22 Comentários


  1. Assassitanos?!…rs, dá um jeitinho ali porque eu acho que a palavra era assassinato. Ou Shakespear continua inventando palavras de seu túmulo..rs

    Responder

  2. Ótima postagem !

    Trabalhe em casa com seu computador divulgando serviços

    Trabalhe em casa único e verdadeiro, acima de 18 anos, ambos sexos, sem experiência, trabalhe divulgando serviços da empresa , ganhos iniciais de até R$ 800,00 por produção + benefícios, damos auxílio total para o seu crescimento. Única empresa nacional no ramo a mais de 12 anos. Acesse http://www.frpromotora.com/4458693 e conheça nosso sistema

    Responder

  3. Não o mais legal é que ele inventou o assasinato (deve ser um novo elemento) e ainda falou Astalavista o correto seria Hastalavista, TENSO EM!

    Responder

  4. Quem percebeu que tá escrito "assassitano" ao invés de "assassinato" provávavelmente lê muito pouco, quem tem costume de ler, lê rápido e não percebe esses pequenos erros!

    Responder

  5. Caracois não tem exatamente dentes , eles possuem a rádula uma lingua com denticulos quitinosos que servem para raspar o alimento

    Responder

  6. ''Quem percebeu que tá escrito "assassitano" ao invés de "assassinato" provávavelmente lê muito pouco, quem tem costume de ler, lê rápido e não percebe esses pequenos erros!''
    FAILLL

    Pelo contrário meu querido, eu leio muito e reconheço na hora uma palavra errada!

    Responder

  7. Shakespeare inventou "assassitano" mesmo, né. "Assassinato" já existia. Vou inventar uma também… "Assinaruta"

    Responder

  8. Porcos têm sempre o rabo enrrolado… é uma continuação da coluna vertebral deles.. mas nao é reto porque ao invés de ser formado por ossos, é formado por músculos… Bem pelo menos isso tava escrito no jogo Enciclopedia…

    Responder

  9. nossa que imaturos qualquer um comete erros não precisam ficar debochando so por causa disso era so dizer que ali havia um pequeno erro nada mais ai agora para quererem ser chamados de "inteligentes" ficam todos agindo como o antagonico de tal!

    Responder

  10. A desculpa do anônimo é que ele é MAIS ESPERTO porquê não identifica pequenos erros? Fala isso pro cara que vai analisar sua redação no vestibular.

    E acho que não tem nada demais em apontar os erros, todo mundo erra e todos tem que ter a humildade em aceitar o erro e corrigí-lo.

    Responder

  11. Hm…acho que já vi isso em algum outro blog, mas não estou lembrando em qual, poderia me falar de onde você pegou isso?

    Responder

Deixe uma resposta